Carlo Peccenini Gastronomia

Carlo Peccenini Gastronomia
Chef Carlo Peccenini

Como trabalhamos

Primeiro será realizada uma reunião para entender tudo o que o cliente gosta, se o cliente ou seus convidados têm restrições alimentares, o tema e a ocasião do evento.
Definido o tipo de serviço oferecido (jantar, cocktail, buffet, empratado etc.) e avaliadas as necessidades de outros serviços a ser contratado como garçons, copeiras, locação de louça ou talheres e outros, serão apresentadas nossas sugestoes de cardápios junto com um orçamento, detalhando todos os serviços a ser contratado.
Com a aprovação do cliente, serão comprados os ingredientes necessarios de fornecedores cuidadosamente selecionados.
O pré-preparo da comida é feito em nossa cozinha e transportada para o local do evento, onde é finalizada e servida de acordo com o serviço contratado.

....Um pouco sobre mim

Carlo Peccenini nasceu na cidade de Ferrara, na região de Emilia Romagna, no norte da Itália, conhecida por sua gastronomia e considerada berço de algumas das massas caseiras mais gostosas do mundo.
Foi nesta região, onde também são produzidas mortadelas, o "parmiggiano reggiano", melhor queijo italiano, e o presunto de Parma, que Carlo aprendeu a preparar os prazeres da verdadeira cozinha italiana.
Chegando ao Brasil em 2004, encantou-se pela terra e fêz dela seu porto seguro, trazendo uma novidade que vai encantar a todos: O Personal Chef.
Especializado também em congelados, Carlo coloca-se ao seu dispor para juntos, elaborarem o menu dos sonhos, com produtos de qualidade.
O prazer de um delicioso jantar com amigos, festas ou eventos e até mesmo um presente original a quem você ama está ao seu alcance com um legitimo Chef italiano!
Preocupe-se apenas em receber seus convidados e com a confiança que você necessita.
E lembre: É um verdadeiro Chef, direto da Italia para sua cozinha.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O chef ao seu dispor


Reencontre o prazer da boa comida, com um Chef italiano, que prepara para você os melhores pratos da verdadeira tradição italiana.
Indicado para festejar um evento particular, um jantar com amigos, familiares, comemorar aniversários, bodas, batizados ou simplesmente para dar um presente original a quem você ama.
Conceda-se o prazer de receber os hóspedes sem preocupar-se em ter de cozinhar.Convide seus amigos em um restaurante "único", onde você mesmo faz o cardápio.
Personal Chef Carlo Peccenini
O CHEF AO SEU DISPOR
Agora cozinha na sua casa.
Proporcionando um ambiente requintado ou descontraído, a equipe do Chef Carlo Peccenini realiza eventos em domicílio através de um serviço personalizado.
Ingredientes, cardápios e uma equipe especializada garantem a sofisticação de um restaurante no aconchego do seu lar.
O número ideal de pessoas para este tipo de evento, não deve ultrapassar trinta.
Os cardápios podem ser sugeridos pelo Chef ou elaborados conforme a necessidade do cliente, sendo servidos à francesa ou em buffet.
A proposta é levar comodidade e praticidade para as comemorações particulares ou eventos comerciais, onde o cliente se preocupa apenas com a recepção dos convidados!
O serviço de Personal Chef, também tem o intuito de ensinar as pessoas a preparar pratos em suas próprias cozinhas.
As aulas são dadas individualmente ou em grupo.
O candidato a Chef pode, por exemplo, fazer diferentes molhos e degustá-los na companhia de amigos e familiares, fazer uma surpresa para a namorada ou até fazer cardápios com técnicas requintadas junto dos seus amigos.
A duração da aula é flexível, programada conforme a disponibilidade do aluno.
O número máximo é de 10 pessoas, para que o aprendizado seja satisfatório.
Alem das aulas, Carlo tem um cardápio variado de pratos congelados, massas, carnes, aves e outros, todos da tradição Italiana.
Basta tirar do freezer e colocar direto no microondas para serem aquecidos.
A preparação de pratos sob encomenda (e a gosto do cliente) é uma outra comodidade que Carlo oferece aos seus clientes.
Entre em contato e agende uma visita ou tire suas dúvidas por telefone 11/83060149
o por e-mail: peccenini@ig.com.br

Nenhum comentário: