Carlo Peccenini Gastronomia

Carlo Peccenini Gastronomia
Chef Carlo Peccenini

Como trabalhamos

Primeiro será realizada uma reunião para entender tudo o que o cliente gosta, se o cliente ou seus convidados têm restrições alimentares, o tema e a ocasião do evento.
Definido o tipo de serviço oferecido (jantar, cocktail, buffet, empratado etc.) e avaliadas as necessidades de outros serviços a ser contratado como garçons, copeiras, locação de louça ou talheres e outros, serão apresentadas nossas sugestoes de cardápios junto com um orçamento, detalhando todos os serviços a ser contratado.
Com a aprovação do cliente, serão comprados os ingredientes necessarios de fornecedores cuidadosamente selecionados.
O pré-preparo da comida é feito em nossa cozinha e transportada para o local do evento, onde é finalizada e servida de acordo com o serviço contratado.

....Um pouco sobre mim

Carlo Peccenini nasceu na cidade de Ferrara, na região de Emilia Romagna, no norte da Itália, conhecida por sua gastronomia e considerada berço de algumas das massas caseiras mais gostosas do mundo.
Foi nesta região, onde também são produzidas mortadelas, o "parmiggiano reggiano", melhor queijo italiano, e o presunto de Parma, que Carlo aprendeu a preparar os prazeres da verdadeira cozinha italiana.
Chegando ao Brasil em 2004, encantou-se pela terra e fêz dela seu porto seguro, trazendo uma novidade que vai encantar a todos: O Personal Chef.
Especializado também em congelados, Carlo coloca-se ao seu dispor para juntos, elaborarem o menu dos sonhos, com produtos de qualidade.
O prazer de um delicioso jantar com amigos, festas ou eventos e até mesmo um presente original a quem você ama está ao seu alcance com um legitimo Chef italiano!
Preocupe-se apenas em receber seus convidados e com a confiança que você necessita.
E lembre: É um verdadeiro Chef, direto da Italia para sua cozinha.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Jantar com amigos queridos

Jantar com amigos e parentes maravilhosos depois do retorno de viagem de trabalho da Argentina.
Comida gostosa e muito vinho alegraram a noite.


Salada de truta defumada.

Canapes de codeguim com pimenta e de salmão defumado.

Croassant de presunto de veado com morango e focaccia recheada de presunto de javali.


Obrigado a todos por terem ido a este jantar para comemorar a minha volta ao Brasil.

Adoro todos voces.